MINHA FESTA DO PIJAMA

Aproveitamos a ausencia das crianças e fomos a um restaurante que eu adoro.
Já fomos várias vezes, mas é sempre um grande prazer voltar ao Rubayat .
Como sempre, tudo absolutamente impecável, o Confit de Atum , o Pato ao Poivre, o Javali Baby, a Perdiz, Tartin de Salmão defumado, sem falar nos camarões enormes.... enfim.. Me acabei...
Aqui, Silvio na carta de vinhos.. Dessa vez, escolhemos um Tempranillo, em homenagem ao dono da casa, que é espanhol.
Belarmino Iglesias, nossos cumprimentos, estava tudo perfeito!
O courvet da casa é divino...
É dificil sair de lá sem sentir uma enorme culpa pelo exagero.
Mas é tudo tão bom, que fica impossivel não se entregar..
Para quem não conhece, RECOMENDO!!!.

-------------------

Chegando em casa, com o juízo cheio de vinho e a casa desprovida de crianças, resolvi documentar minha noite de alforria...
Fui....




P.S. E amanhã, vou acordar lá pelas tantas.....

Nenhum comentário: