Liberdade, é bom e eu gosto!

Ontem , nos encontramos eu, a Eliana, do blog Sabores da Lica , a Tatiana do Mixirica e a Faby, do Rainhas do Lar para uma deliciosa manhã de orgia gastronomica japonesa.
Começamos o roteiro na Padaria Itikiri (R. dos estudantes, 24) e para quem não conheçe, recomendo demais.. O lugar é incrivel, cheio de comidinhas delicosas e engordartivas que fazem qualquer um perder o juízo.
Eliana, Tatiana, eu e a Faby

A Faby, a Tatiana e eu...



E depois, nos entregamos descaradamente às compras..
As fotos foram batidas pelo marido da Tatiana, inclusive da para ve-lo no detalhe do espelho.

Já marcamos o próximo destino, Mercado Municipal..



-------------------------


Comprei na Liberdade, cogumelos Shitake e Shimeji e tava com tanta vontade de comer, que na hora que cheguei os preparei da forma mais simples e deliciosa que eu conheço.


Frigideira, manteiga, fritar e fim..
Na hora de comer, jogar um shoyo e fica divino!

Nenhum comentário: