A Mica dormiu essa noite aqui. E dessa vez, quis fazer diferente, coloquei os 3 dormindo sozinhos no outro quarto.
No inicio, funcionou. Mas logo, Beatriz surgiu no meu quarto para dormir comigo. Esperei ela dormir, e levei ela de volta. Logo depois, ela voltou. Pouco depois, o Victor voltou. Esperei dormir, levei de volta os dois.
E eles voltaram de novo. Parecia aquele boneco, o João Teimoso, que a gente bate e ele volta. A Mica lá, dormindo profundamente e não percebeu a movimentação que acontecia em volta dela.
No final, depois de infinitas idas e vindas, já estava tão cansada, pois afinal não dormi, deixei que ficassem. Quando eu pensei que dormiria minha primeira hora consecultiva da noite, eis que tenho um pesadelo. Sonhei que o Tyrone, (isso mesmo, do Backyardigans), tinha ido pegar uma onda, em Waimea bay , no Hawai, e de repente caiu de mal jeito e morreu.
Pode? Eu mereço...
Francamente viu...


-----------------------
Bolo de Laranja com recheio de Goiabada


Esse é um bolinho que eu adoro. Super simples e delicioso.
Faça o bolo naquele estilo basicão de sempre, farinha, açucar, ovos, manteiga, fermento, mas no lugar do leite, coloque, suco de laranja.
Derreta goiabada em pedaços com um pouco de agua, quando virar uma paste, recheie e cubra o bolo.
Pense numa delicia....

Nenhum comentário: