Oi gente,
Fiquei sem computador, por isso a falta de noticias..
Correu tudo bem com a cirurgia, e apesar de eu ter deixado no hospital 2L de uma substancia adiposa (banha mesmo), cheguei em casa pesando 3 kgs a mais na balança, juro que não entendi essa matemática.
Todo mundo fala que é edema, inchaço da operação, mas eu não me conformoooo!!
As dores, bom, dói messssssssmo, não é conversa não. Mexer dói, levantar dói, virar dói, tocar dói, tudo dói, a sorte é que eu não estou gripada, imagina só um espirro!!!
Tô roxa e rabiscada, pois as marcações que o médico fez ainda estão aqui, mesmo depois de muitos banhos (nem tanto assim).
As crianças, me solicitam demais, mas eu vou driblando.. O Victor não entende de jeito nenhum e não pode me ver, que já solta a sua frase predileta "Mamãe, mamãe, colinho", já com Beatriz foi bem mais fácil...
Falei para ela que, a barriga dela é linda, linda mesmo, e que eu fui no médico para ficar com a barriga igual a dela.. Então, ela ficou toda feliz e me ajuda em tudo, mas quer ver minha barriga toda hora, para conferir se já está igual .. Xiiii, vai demorar viu...
Já tô preparando ela, dizendo que o narizinho dela tb é liiiiindo, e que eu quero um igual.. kkkkk.

Nenhum comentário: