Niver do Gabriel

Eu queria muito ter ido nessa festinha, mas mesmo com as dores controladas, ainda tinha um curativo grande no pescoço, de forma que não dava para ir.
Então, pedi para Silvio levar os 3, Bia, Mica e Victor, junto com a babá (e a máquina, claro)






Os comentários foi que a festa estava ótima.. Cris, me aguarde no próximo ano que dessa vez eu não perco de jeito nenhum.
E sábado, tem a festa do Léo e da Laura da Nanci, e mesmo inchada, essa eu não perco.

p.s. Queria deixar um beijo aqui para meu marido..., ele que sempre foi radicalmente contra essa minha idéia, que travou verdadeiras batalhas para tirar isso da minha cabeça, me surpreendeu com todo seu carinho e dedicação. E principamente, na ajuda com as crianças..

Silvio, fique tranquilo que vc será bem recompensado. O que é seu, tá guardado.. kkk

----------------------------

Super Dica de Lazer
Tendo esses dois no elenco, não era de se esperar algum filme que não fosse menos que maravilhoso. Só que esse, é fantástico. É uma comédia romantica, cujo casal são dois homens,
heteros, que se conheceram num hospital, ambos com doença terminal.
Apesar do tema forte, é um filme leve, com boas pitadas de humor e que faz vc rir até chorar.

RECOMENDADÍSSIMO!!
----------------------------
p.s. Estou no sexto dia após cirurgia, e já fiz supermercado e dirijo normalmente.
À propósito, a sessão de drenagem linfática é uma delícia... recomendo!

Nenhum comentário: