Um dia desses abri a geladeira e dei de cara com uma embalagem. Abri, e qual foi a minha surpresa...? Silvio tinha trazido do Vanilla Caffe, esses mini cheese cakes que eu simplesmente mato por eles.
O de frutas vermelhas eu comi tão rápico que nao deu tempo de fotografar.. Por sorte, deixei o melhor para o final, o de Nozes... Gente, vcs não fazem idéia do que é isso... DI-VI-NO.
RECOMENDADÍSSIMO!!!
Nessa semana que passei em casa de repouso, meu passatempo predileto foi abrir a geladeira.. Comi feito uma porca, e mesmo assim, curiosamente, estou 2 kilos mais magras do que quando cheguei do hospital. Mas ainda bastante inchada.
-------------------------------------

Convidei Silvio para ir no cinema ontem para assistir Juno.
É um filminho super leve, um elenco super jovem com algumas pitadas de humor, retrata o Tema Adoção de um angulo diferente. É bom, eu gostei, mas não merecia indicação para Melhor Filme no Oscar.
-----------------------------
p.s. Estou numa lan house.. O Victor ontem sapateou em cima do teclado e arrancou todos os fios conectados que quebrou o computador. Chamei um técnico, mas ele disse que teria que levar a máquina porque o estrago foi feio...
Gente, é incrivel como eles quebram TUDO. Como umas coisinhas tão pequenininhas daquelas teem um poder de destruição tão grande, hein?

Nenhum comentário: