Domingo no Parque

Beatriz cismou com esse carrinho e essa boneca e carrega para todo lugar que ela vai..
Acho que baixou um instinto maternal nela!
a Marina, a priminha, e o Pedro

Victor

Os 4



--------------------------------------


Minha empregada saiu de férias ontem por 15 dias, para colocar silicone no peito, e eu fiquei aqui, com casa, crianças e marido para cuidar.. Ainda não decidi se vou chamar reforços, afinal hoje é o primeiro dia e eu ainda estou com aquela (falsa?) impressão de que vou dar conta.. vamos ver!!
Já tô com casa limpinha e arrumada, roupa no varal, almoço feito e as crianças na escola.. por enquanto tá tranquilo.. Eu me viro bem, mas se tem algo que eu simplesmente detesto é lavar prato.. Gente, como eu odeio.. Se bem que eu ainda não tive que encarar o ferro e as camisas de Silvio, que segundo ela, (a convalescente de air bags novos) são as piores.

Nenhum comentário: