Meu jantar dos namorados foi adiado... Se bem que, não tinhamos planejado nada mesmo, e aqui em casa, não se tem data especifica para sair, comer e encher o latão, afinal, todo dia é dia de ser feliz, né... Mas o motivo de não termos saído, foi que Pedro, o namorado de Beatriz, fez um jantar na casa dele para receber as namoradas, isso mesmo, Beatriz e Mica, pois afinal, ele ainda não decidiu se fica com a loira ou a morena.
E esse jantar naturamente foi regado a muito "Lámen e Embutidos" (traduzindo, miojo e salsichas) refrigerantes e presentes. Como já se era de imaginar, o convite não se estendeu ao Victor. E como tb não fui, não tenho fotos para postar.

----------------------------------


Mas continuando a falar do Pedro, o pai dele é cineasta e curiosamente é filho adotivo. Então, ele fez um documentário, sobre sua história, onde ele busca a mãe biológica.
O filme se chama 33

O filme é ótimo... assisti com Silvio, que riu do começo ao fim, ele achou divertidissimo; Já eu, achei fantástica a ideia dele, e principalmente a ajuda da mãe , na busca da biológica.

O filme tem uma atmosfera Noir e um texto brilhante.

Sinopse: Goifman é filho adotivo e, no ano em que completou 33 anos, decidiu procurar sua mãe biológica. A partir de pistas dadas por detetives de São Paulo e Belo Horizonte, o cineasta parte nessa jornada, documentando com humor e ironia todo seu trajeto em um diário on-line que foi transformado em material para seu filme.
O título do filme refere-se ao número de dias que o diretor se impôs para a investigação e, ao mesmo tempo, à sua idade então (33 anos).


RECOMENDADÍSSIMO!!!!

Se vc quiser mais informações, inclusive de onde adquirir, entre no SITE

Nenhum comentário: