Bom, passaremos esse final de semana em casa, afinal, minha aparência não está das melhores e meu andar , muito se parece com o de Quasímodo.
Um dia desses, eu estava falando para Beatriz que, o narizinho dela era lindo e a barriga também, e que eu ia no médico para ele fazer ficar igualzinho ao dela.
Ela pára, reflete sobre um assunto, coloca aquela cara de conteúdo, e solta a seguinte pérola:
- É uma pena, que a sua mãe, não tenha feito você assim, bonita feito eu, né?
(Na hora, me deu uma vontade de pegar o telefone, ligar para minha mãe e dizer uns desaforos, culpa dela! kkkkkkkkkk)

--------------------------------

Punheta de Bacalhau
INGREDIENTES:
Bacalhau desfiado Alho Cebola roxa, tomate Azeite Sal Pimenta
PREPARAÇÃO:
Depois de bem demolhado o bacalhau, desfie-o em pedaços pequenos e acrescente-lhe a cebola e o alho muito bem picados, tomate regue com muito azeite, tempere a gosto e sirva com torradas .Delicioso.

Nenhum comentário: