Esse neguinho lindo aí, parou de comer!
Parou totalmente.. não almoça, não janta... Tudo que ele come na vida é todynho, iogurte, suco e torrada com geléia. E só! Quando ele vê o prato indo em direção a ele, ele sai em disparada, reclama, chora, esperneia e não come de jeito nenhum.. ja tentei deixar ele com fome, mas nem assim funcionou!
Tirando esse "detalhezinho", que realmente me tira do sério, ele está asustadoramente inteligente... Extremamente articulado e com um vocabulário super extenso. Outra coisa que ele tb se recusa, é deixar a fralda.. Ele tem discernimento suficiente para entender, mas se nega categoricamente. Quando ele faz xixi, ele pega uma fralda, e me entrega e diz "mamãe, vc pode trocar a minha fralda, por favor????"
Porem quando ele faz cocô, ele coloca aquela cara de paisagem e diz" Mamãe, apareceu um cocô aqui na minha fralda!!" como se ele não tivesse nada a ver com isso... ( Quem será que está colocando cocô na fralda desse menino, hein.. que brincadeira de mal gosto kkk)


----------------------------------------------

Arroz a Carreteiro
Ingredientes:
2 Xícaras de arroz
500 gramas de carne-de-sol
2 cebolas grandes em rodelas
2 ou 3 dentes de alho, esmagados
2 colheres de salsa e cebolinhas verdes picadas
Confecção:O primeiro passo consiste em retirar o excesso de sal da carne-de-sol. A seguir as tiras obtidas são fatiadas no sentido de sua largura obtendo-se lascas de aproximadamente 3 milímetros de espessura; 3-) Todo o produto obtido deve ser colocado em uma panela com muita água (5 centímetros acima da carne); 4-) Leva-se ao fogo, até o momento em que a água começa a ferver. Dsprezando a água e reservando a carne. Leve ao fogo uma panela de bom tamanho e acrescente azeite suficiente para cobrir todo o fundo da panela . Acrescente as cebolas cortadas em rodelas. Quando estiverem começando a dourar, acrescente o alho esmagado. Quando as cebolas estiverem douradas acrescente a carne e inicie um processo de fritura, mexendo de quando em quando até que a carne esteja frita (não muito). Neste momento acrescente o arroz previamente lavado e continue mexendo para que o arroz frite um pouco com a carne, pegando um pouco de sua cor e paladar. Adiciona-se água quente em quantidade suficiente para o cozimento e mexe-se um pouco para despregar tudo o que houver no fundo da panela. Quando iniciar a fervura, experimente o sal e ajuste-o se necessário. Lembre-se que a carne-de-sol ainda emprestará um pouco de sal à água. Baixe o fogo até que o arroz esteja no ponto certo. Antes de servir, adicione a salsa e cebolinha verde picadas e incorpore com uma colher grande.

Nenhum comentário: