Depois da festa do Circo, demos uma passadinha rápida em casa, e já fomos para a
outra festinha do dia..
Aqui, eu com Bia, Mica e a Maria, amiga da escola.


Como o Victor não dormiu entre uma festa e outra, ficou cansado e chorão, e viemos embora mais cedo.
Aqui, a turminha da escola da Bia

-------------------------------------
Filet a Parmegiana

Ingredientes
Filé à parmegiana ou bife à parmegiana, é o quinto prato mais pedido pelos brasileiros em um restaurante.
Ingredientes:
Bifes à milanesa (veja clicando aqui)250 g de mussarela fatiada ou ralada1 xícara de queijo parmesão ralado
Molho de tomate (clique aqui)
Preparo:
Prepare os bifes à milanesa.
Arrumes-os, um ao lado do outro, já fritos, numa fôrma refratária Marinex, rasa e untada.
Distribua as fatias de mussarela por cima.
Cubra com o molho de tomate.
Polvilhe com o queijo ralado e leve ao forno bem quente só pra derreter o queijo.

-------------------------------

Recebi um comentário da Andrea Cordoniz, autora do livro "Exorcize sua alma gorda" e fiquei feliz da vida... me achando íntima kkkk

Oi Larissa Puxa, amei ver meu filhote no seu blog!!!!Muitíssimo bom saber que você gostou do livro!!!Seu blog é uma delícia! E tentação também para nossas Almas Gordas. rsrsrsrsrs.Seus filhos são muuuuuuuuito lindos! Virei sempre aqui e espero vc tb.Quando conseguir colocar link (coisa que pra mim é um grande mistério, acredite), com certeza seu blog será lembrado.Beijos ligths e uma semana deliciosa!!Andréa Cordoniz Homepage 18.08.08 - 2:55 pm

Andrea, volte sempre, o prazer foi meu!!!

Nenhum comentário: