Churrasco na Eliana

Gente, vcs conhecem a Eliana, né? Desse blog Aqui , Pois bem, ela nos convidou para um churrasco na casa dela, e apesar de conhecer todo seu capricho, não estava preparada para o que encontrei por lá.
Foi um verdadeiro festival gastronomico... O churrasco, sinceramente, ficou pra segundo plano, pois as entradinhas estavam incriveis, tanto no sabor quanto na apresentação..
Olha ela aí.. e sua mesa maravilhosa;

Eu, com ela, num dos poucos momentos em que não estava mastigando..
Um pout pourri de sabores

(clica em cima para ampliar)

Gente, eu comi tanto, mas tanto, que fiquei até anti-social, afinal é falta de educação falar de boca cheia, né? Silvio deu umas 15 voltas ao redor dessa mesa, com a firme missão de experimentar de tudo..(acho que conseguiu!!) Sem falar nas sobremesas que esqueci de fotografar.. Um semifredo com mel, sorvete de Morango com manjericão e uma casquinha, que eu nem comi pois nao cabia mesmo, de chocolate, que estava com uma cara divina...

P.S. Eliana, muito obrigada, e dá próxima vez, já vou com uma tupewere debaixo do braço.. (coisa que eu não gosto é desperdício kkkk)

Nenhum comentário: