Tudo ao seu tempo..

Toda sexta feira, as crianças da sala de Beatriz, trazem um livro da escola, para que seus pais leiam em casa junto com eles. Ontem Beatriz trouxe esse.
Estranhei a capa, mas até aí, tudo bem..
Mas quando comecei a ler, vi que o livro, ao meu ver, era totalmente inapropriado para a idade dela... fiquei perplexa, pelo fato dela ter tido acesso a um livro com esse conteudo.

Eu sou super a favor de educação sexual, mas tudo tem seu tempo, né..
(clique em cima para ampliar e leiam essa página)

Gente, a menina tem 4 anos
Liguei para a professora e falei o quão desconfortável eu fiquei com isso, e ela falou que eles conversam tudo na escola, de uma forma bem natural, sobre as coisas como elas são.
Ou eu sou antiquada demais, ou os tempos mudaram, ou eu estou velha... Pois isso pra mim não é natural... se ela tivesse uns 8, 9 anos, tudo bem.. Mas ela tem 4.

É nisso que dá colocar os filhos em escola moderna.

Nenhum comentário: