Recife- Reveillon


Nosso reveillon foi muito bom.. Fomos na tradicional festa na casa dos pais do namorado da minha irmã e estava tudo muito bom.
Eu, com Silvio e Bia

Ele, com Bia e Victor
Mayana e Bia
Eu e ela

Cada vez que estourava os fogos, Bia corria para o colo do pai; Ela tem verdadeiro pânico...

Eu e minha mãe

Tiramos essa fotos, no comecinho da festa, mas depois chegou muita gente e o espaço ficou lotado.

Victor saracoteando ao som da banda


Eu e Bia, acompanhando

Antes das 3h00 da manhã, eu, Bia e Victor, já estavamos no hotel.. Silvio ficou... Acordei , e Silvio ainda não tinha chegado... Liguei para ele, e a festa ainda estava a todo vapor...


Tomei café da manhã com as crianças, e fui com elas, buscar o pai ao meio dia...


A praia lotada, todo mundo comendo caranguejo com champagne.. ÊÊÊ disposição, viu... Tô fora!

Mayana e as crianças olhando a praia
Mayana com duas amigas


------------------------------
Estamos indo agora para Santos, terá uma festa de bodas de ouro dos tios de Silvio e no domingo voltamos, bom final de semana.

Nenhum comentário: