Santos

Vou interromper um pouco as postagens de Recife, para mostrar um pouco da festa de Bodas de Ouro dos tios de Silvio. Nunca tinha ido numa festa de 50 anos de casados. É uma vida, né? Agora que eu tô entrando no oitavo, será que eu chego lá??? A festa estava super animada e a familia inteira estava lá para prestigiar. Saimos no sábado de manhã, nos hospedamos no hotel, pegamos um piscininha e fomos almoçar no Japonês. E a noite, fomos para a comemoração.
Essa daí é a vista do hotel.. Achei super bonita!

Silvio, na sua incansável missão, de formar campeões
Bia linda
Aqui, já no Sushi gardens, que por sinal é muito bom!
A noite, antes de sair..

Na festa, as crianças encontraram a Marina e se divertiram bastante
Silvio, com sua tia Alice e eu
A valsa dos jovens nubentes
Eu e a noiva, Maria
eu e as crias
Eu e Vi
A familia dos noivos.. Os pais, os filhos e os netos e os bisnetos
No dia seguinte, fomos no Orquidário, para a Bia brincar um pouco com a prima Mariana e voltamos para casa

Nenhum comentário: