(foto batida por Beatriz)
------------------------------
Couscous Marroquino com Damascos 1 xícara (chá) de couscous
1 xícara (chá) de água quente
Sal e pimenta a gosto
4 colheres (sopa) de azeite
150 g de damascos picadinho
1 1/2 colher (sopa) de mel
1 colher (sopa) de salsinha picadinha Deixe o o grão do couscous hidratar na água quente por 6 minutos em um recipiente tampado. Cortei os damascos em cubinhos e deixei por 3 minutinhos de molho em um pouco de água quente, escorri e juntei o mel. Depois do couscous hidratado, junte o azeite, damasco, salsinha e sal e pimenta a gosto. Sirva quentinho ou depois de frio.

Eu servi com Risoto de Gorgonzola com Pêra, que tem a receita aqui no blog, e Medalhão de Filet com molho Madeira, receita tb nos arquivos, é so escrever o nome e clicar em buscar.

*Receitinha da Eliana.... simplesmente um luxo!
----------------------------

Marley & eu
Eu não gosto de filmes de ficção cientifica, de esportes, de guerra, western, documentários e nem filmes de animais. Não gosto, não adianta.. Mas depois que a Ale insitiu para eu assistir Marley, eu fiquei curiosa.. E não me arrependi..



De fato, o filme é bom, até mesmo para quem não gosta do gênero.. Não consegui derramar nem uma única lagriminha sequer, como ela garantiu que aconteceria, mas assisti até o fim. Recomendo!

Nenhum comentário: