Um super brinde à Mila

A Mila, era uma leitora anônima desse humilde bloguinho.. Daquelas que acompanha há anos e não comenta nada.. Até que, eu disse que iria para Salvador.. Ela então, nos convidou para um vinho na sua casa.. E transformou totalmente nossa viagem para melhor.. Ela e o marido, nos recebeu como se nos conhecessem ha muito tempo.. Foi uma delícia, super divertido, calórico e etílico..  Amei  te-los conhecido e certamente ireie reve-los muitas outras vezes..
Aqui, ela no comando do fogão, preparando uma entradinha deliciosa..

 Nós 4... Eu, já de beiço roxo de tanto vinho..
 Conversamos, Bebemos, Comemos, bebemos, rimos, bebemos mais um pouco, enfim..
Eles sabem receber..


3 comentários:

Mila disse...

Amiga, amamos conhecê-los!!! Os 2 dias que passamos juntos foram maravilhosos... Obrigada pelo carinho, risadas, bom papo.. por tudo. Até breve, se Deus quiser!!!! Beijo

Anônimo disse...

É amiga, agora você pode imaginar que há muitos anônimos que sempre visitam seu blog... e que curtem muito sua linda família!!!

Bjs,

Marcia

Anônimo disse...

Eu sou uma delas,e com certeza quando vocês vierem à Portugal terei imenso prazer em recebê-los.Eu também sou de Salvador,cidade linda,maravilhosa de povo alegre e acolhedor.Não fiquei surpreendida com todo esse carinho e atenção da Mila,porque o nosso país é repleto de pessoas maravilhosas e que sabem receber bem,você também é um bom exemplo.Um grande beijo,Ilze.