Ensaio Fotográfico

Fizemos um ensaio fotográfico com a
talentosa Karim, ha alguns dias atrás e
vou colocar algumas fotos..
A maioria absoluta é de Beatriz, pois o Victor
não colaborou nem um pouco, sem falar na sucessão
infindável de imprevistos que aconteceram durante
o ensaio.
Como por exemplo:
Logo que chegamos, Beatriz quis ir o banheiro e
se trancou lá dentro, e não conseguia abrir a porta
e nós do lado de fora, tentando resgata-la..
Isso logo quando chegamos, depois:
-Victor faz xixi no chão
-Victor faz cocô na sunga
-Victor derruba o cenário
-Victor derruba água no chão
-Depois eu piso no cachorro
- o cachorro chora
-Silvio se impacienta
- Victor irritado
-Beatriz mexe em tudo, abre gavetas e geladeira
-Beatriz faz xixi no chão
-Beatriz surrupia um pacote de biscoito.

Resumindo, foi uma aventura..
E o pior é que a karim, ainda faz questão
de fotografar o Victor novamente, vai entender, né?
De qualquer forma, o resultado foi ótimo...
A Karim está RECOMENDADÍSSIMA!!!!
Segue algumas, amanhã eu coloco mais..









P.S. Eu tenho conhecido tanta gente interessante ... Adoro garimpar na internet pessoas "virtuais" que tenham alguma coisa a ver conosco e trazê-las para o campo real.

E eu tenho dado muita sorte, pois até então só conheci amizades que quero cultivar!

----------------------------


Empadão de Frango

Essa é uma comidinha que sempre tem aqui em casa..

A receita está AQUI

Nenhum comentário: