Fui descarregar a máquina, para postar uma comidinha, e eis que me deparo com essa sequencia de fotos..

Beatriz pega a máquina, bate várias fotos, principalmente dela, e depois coloca a máquina no mesmo lugar, como se nada tivesse acontecido.. E eu, só descubro, quando vou descarregar..
Até eu, não escapei dos flashes dela, e o pior é que, eu nem percebi..


---------------------------
Bacalhau com Brócolis


Comidinha pra lá de simples e deliciosa.. e super rapida.. Eu tenho sempre um pedaço de bacalhau no armario para emergencias, então, é so dessalga-lo com agua fervente, fritar com alho, bastante azeite e cebola e brocolis (já previamente cozido).. se tiver, acrescente alcaparras ou azeitona preta, que fica melhor ainda..
Uma comidinha deliciosa, em menos de 20 min.

Nenhum comentário: