Eu e a Fernanda, que está cada vez mais magra e mais bonita ( ai que inveja)
O quarto dos brinquedos, ficou ainda mais lotado com os presentes que o Juliano ganhou
A criançada

Victor e Bia

Com o Juliano
O parabéns.
-----------------------------------------------------------
O Dilema das mães que trabalham fora
Minha irmã volta a trabalhar hoje, depois da licença maternidade, e tenho certeza que vai passar o dia inteiro com o coração na mão, por ter deixado essa coisinha linda em casa. Deve ser ruim demais, pois a pessoa não consegue se concentrar em nada, apenas pensando na cria. E até se acostumar com o ritmo, vai ser assim por um bom tempo.
Vinicius, olha que coisa mais lindaFelizmente, nunca tive que passar por isso, e carregava os meus, desde que nasceram para todo os lugares.. A Bia, por exemplo, com menos de 1 semana, estava no canguru, comigo, numa loja de construção, pois estavamos reformando a casa.. E O Victor, me lembro muito bem que, com 4 dias, já estava fazendo supermercado comigo.. e desde então, não os larguei mais. Nunca fui uma mãe neurotica, do tipo recem nascido não pode isso, ou não pode aquilo.. os meus sempre nos acompanharam em tudo... E nunca foram motivo para deixarmos de fazer algo. Simplesmente colocava 2 fraldas na bolsa e 1 mamadeira e ia para qualquer lugar. Nunca , lavei o enxoval antes do bebê nascer, nunca esquentei mamadeira, sempre dei fria, nunca coloquei paninho no ombro, ou lavei chupeta quando caia no chão, justamente para criarem anti-corpos e ficarem mais resistentes, sem falar que, aqui tem cachorro e eles sempre interagiram livremente.., E funcionou!
Então, é essa a dica que eu dou para as mães de primeira viagem.. não deixem de fazer nada, faça com eles. (menos trabalhar fora, claro)



Eu sou Beatriz, tenho 11 anos, sou uma menininha muito danadinha e dou muito trabalho para minha mãe.
Meu nome é Victor, tenho 9 anos e também sou filho do coração.





8 comentários:
Lala que lindoooooo
diz a ela que cuido dele enquanto ela trabalha..kkkk
fofo demais
beijosssssss
Fernanda linda como sempre e os meninos rapazessssssssssss.....aff..lembro ainda deles bebes..
beijosssssssssssss
A minha filha também é criada assim e ela só precisou tomar antibiótico uma vez em 6 anos. A primeira (e única) injeção que ela tomou foi com 4 anos. Ela tem saúde de ferro. A vitamina S (de sujeira rs) é boa mesmo.
Beijos
que fofos!! E como estão grandes e lindos!!! Eu sou do mesmo jeito que vc, sem frescura!!! bjksss
Lari...obrigada pela presença...pelos presentes...pelas fotos...e pelo elogio...e posso te dizer que fazemos uma bela dupla... bjs, Fê, Miguel e Juliano
Aqui tb é assim, mas Gui ainda entra no antibiótico de vez em qdo, imagino como seria se fosse cheia de frescura.
Adorei ver a Fernanda e os meninos, q aliás, são conterrâneos do meu Gui.
Abç
Ou se tem filhos e se trabalha para os sustentar ou então uma bela conta recheada de dinheiro para poder ficar em casa a tomat contas dos filhos, quem me dera.
Se não trabalhar não comemos!!! Quem puder que aproveite!
Postar um comentário