Aniversário do Juliano

A festinha foi ótima, com bastante criança e um exagero de comidinhas gostosas..
Eu e a Fernanda, que está cada vez mais magra e mais bonita ( ai que inveja)

O quarto dos brinquedos, ficou ainda mais lotado com os presentes que o Juliano ganhou


A criançada


Victor e Bia


Com o Juliano

O parabéns.

-----------------------------------------------------------

O Dilema das mães que trabalham fora

Minha irmã volta a trabalhar hoje, depois da licença maternidade, e tenho certeza que vai passar o dia inteiro com o coração na mão, por ter deixado essa coisinha linda em casa. Deve ser ruim demais, pois a pessoa não consegue se concentrar em nada, apenas pensando na cria. E até se acostumar com o ritmo, vai ser assim por um bom tempo.

Vinicius, olha que coisa mais lindaFelizmente, nunca tive que passar por isso, e carregava os meus, desde que nasceram para todo os lugares.. A Bia, por exemplo, com menos de 1 semana, estava no canguru, comigo, numa loja de construção, pois estavamos reformando a casa.. E O Victor, me lembro muito bem que, com 4 dias, já estava fazendo supermercado comigo.. e desde então, não os larguei mais. Nunca fui uma mãe neurotica, do tipo recem nascido não pode isso, ou não pode aquilo.. os meus sempre nos acompanharam em tudo... E nunca foram motivo para deixarmos de fazer algo. Simplesmente colocava 2 fraldas na bolsa e 1 mamadeira e ia para qualquer lugar. Nunca , lavei o enxoval antes do bebê nascer, nunca esquentei mamadeira, sempre dei fria, nunca coloquei paninho no ombro, ou lavei chupeta quando caia no chão, justamente para criarem anti-corpos e ficarem mais resistentes, sem falar que, aqui tem cachorro e eles sempre interagiram livremente.., E funcionou!

Então, é essa a dica que eu dou para as mães de primeira viagem.. não deixem de fazer nada, faça com eles. (menos trabalhar fora, claro)

8 comentários:

Ale disse...

Lala que lindoooooo
diz a ela que cuido dele enquanto ela trabalha..kkkk
fofo demais
beijosssssss

Ale disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ale disse...

Fernanda linda como sempre e os meninos rapazessssssssssss.....aff..lembro ainda deles bebes..
beijosssssssssssss

Anônimo disse...

A minha filha também é criada assim e ela só precisou tomar antibiótico uma vez em 6 anos. A primeira (e única) injeção que ela tomou foi com 4 anos. Ela tem saúde de ferro. A vitamina S (de sujeira rs) é boa mesmo.

Beijos

Priscila disse...

que fofos!! E como estão grandes e lindos!!! Eu sou do mesmo jeito que vc, sem frescura!!! bjksss

Anônimo disse...

Lari...obrigada pela presença...pelos presentes...pelas fotos...e pelo elogio...e posso te dizer que fazemos uma bela dupla... bjs, Fê, Miguel e Juliano

fernanda ferreira disse...

Aqui tb é assim, mas Gui ainda entra no antibiótico de vez em qdo, imagino como seria se fosse cheia de frescura.
Adorei ver a Fernanda e os meninos, q aliás, são conterrâneos do meu Gui.
Abç

Anônimo disse...

Ou se tem filhos e se trabalha para os sustentar ou então uma bela conta recheada de dinheiro para poder ficar em casa a tomat contas dos filhos, quem me dera.
Se não trabalhar não comemos!!! Quem puder que aproveite!